Não é comum as pessoas,homenagearem o propio esposo,quase sempre acham que as pessoas que estao distantes são perfeitas enquanto as que estao ao nosso lado enfrentando os desgastes do dia-a-dia por vezes acabam ficando esquecidas.
Não é todo dia que a vida nos escolhe para entregar um presente para toda a vida certamente fui escolhida por Deus,foi como se ganhasse um prêmio da loteria,ao invés de dinheiro recebi mais que um esposo, um companheiro,um ótimo pai e companheiro.
Ademilson nasceu em 1974 em guiratinga,ele cresceu aqui mesmo,estudou até a 7ª série e desistiu dos teus estudos para trabalhar no garimpo com a intençao de bambuirrar.
Depois de algum tempo ele viu que não estava dando certo no garimpo e resouveu vir para a cidade foi iniciando assim o aprendizado a mecânica na área de macânica.
Nesse período nós começamos a namorar, depois de um ano e quatro meses fomos morar juntos, após dois anos de convívio tive o filho que ele tanto desejava ter, que se chama Pedro Henrique.
Foi com muito luta, muito trablaho muito sofrimento que conseguimos comprar uma casa, dois carros e os demais bens materiais.
Pois nós agradecemos muito a Deus por nos ajudar tanto quanto ele nos ajuda.
Ele continua na profissão de mecânico até hoje, e é um cara que ama o que faz e merece minha homenagem por ser um bom pai e companheiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário